terça-feira, 27 de novembro de 2007

Pine Bush

Essa é a cidade!!!!

Estou como todas au pair fuçando em todos os lugares possíveis e impossíveis na net para saber mais sobre a cidade na qual irei morar por 1 ano.

No google achei poucas informações, fucei em diversos saites, até um de Km para saber qual distância estaria das outras au pais (minhas amigas).

Foi quando resolvi procurar no orkut, se acha tudo ali né..rs...rs...rs..rs e encontrei uma menina que esta morando em Pine Bush, Mih 18 anos baiana esta estudando inglês lá ela foi pela experimento Salvador.

O mais legal que essa menina é muitooo gente boa :-) me contou muitas coisas sobre o local, falou que é pertinho de NY centro :-) uhuuu adorei isso, e a cidade não é tão pequenininha como estava imaginando, nossa ela me deixou bem empolgada e mais feliz e o melhor ela fala bem inglês e vai me ajudar.

Não é bem coisa de Deus, já não vou ficar sozinha nesse lugar ainda desconhecido :-)

Thank´s God

6 comentários:

Bela disse...

OIE,


Estamos no mesmo barco, né amiga??!
Também estou correndo para saber mais sobre a cidade onde vou morar...

Continuo orando por vc!!

Bjks

Patty au pair 2008 disse...

Oláaaaaaaa

Aii que legal!! É sempre assim mesmo, até porque quando eu fechei não sabiaa nadaa da minha city! Nem do estado: INDIANA! Na verdd antes de fazer o match eu fui na agência procurei fotos , informações de universidadess essas coisas...mas mesmo assim NUNCA tinha ouvido falar do lugar! kkk

Então aii eu achei umas 3 meninas que moram em IN!! uhauah Fiquei megaa, ultraaa feliz! kkk Eu sei como vc está se sentindo! =)

Nós vamos embarcar no mesmo dia!! uahauhaua Que beleza! Faremos o treinamento juntas em NY!!!

Poxaa tem pouca data para o visto mesmo...a minha sorte é que eu tinha agendado antes! Àii meu visto será sexta feira! =)

Beijosssssssssssss

Anônimo disse...

Suuuuuuuuuuuuu
Parabéns again...agora....só falta eeuuu....ai meu Deus...tá osso...tô com um medo absurdo...
Feliz por ti!!!

Bjao

Patty au pair 2008 disse...

Oiiiiiii

Poiss é mais uma companheira!! uahuahau NY ficará pequeno para nós! =)

Beijosssssssss

Gi Au pair será??? disse...

Oi Suelen, q bom q vc já fechou com a family e q melhor ainda encontrou alguem na mesma cidade q vc, fico feliz. Acho q uma das preocupações das meninas é essa né, medo de ficar sozinhas aiiiiiiiii.
Mas agora vai dar td certo p/ vc.
Boa sorte com td.
Bjus

Carol Vidal disse...

Tem duas cidades chamadas Pine Bush no estado de NY. Você sabe o county que você vai morar? Eu me mudo pra Montebello, NY, em janeiro. Uma das duas Pine Bush fica a 50 minutos da minha futura casa, daí a gente pode se encontrar lá! hehehehe
Beijinhos