sábado, 1 de dezembro de 2007

Linda minha KID Annalise




7 comentários:

Larissa disse...

Oi Suelen, foi vocêque entrou no meu blog? O endereço que voce colocou lá estava errado, entao nao sei se foi vc mesmo...rs
Anyway, estou te adicionando no meu blog! beijinhos!!
Larissa

Larissa disse...

Oi Su, sou eu de novo...rs estava vendo o seu blog e vi que vc colocou meu endereço com nome de Paulinha,mas é Larissa...rsrsrs
beijões!!!

Julie Hernandez disse...

Parabéns por ter conseguido uma familia. Vi seu desespero em conseguir uma no orkut, mas tudo dá certo, Deus sabe o que faz. Boa sorte! Vamos embarcar no mesmo dia.

Abraços,

Julie

Anônimo disse...

So cutie

Larissa disse...

êêêê! agora sim!
não precisa se desculpar :)
beijinhos!!

Patty au pair 2008 disse...

Oiii Suelen! Obrigada pelos parabéns! Em breve estaremos voandooo!! ai jesuss...rsrs

Eu estou aki torcendo por voce também!

A suaa kidsss ée lindaaaaaaaaaa mesmo! Que bom que vc conseguiu falar com ela no msn!! =)

Beijosssssssss

Bela disse...

Oi Su,

To passando só pra dizer q estamos juntos na contagem regressiva. Como estão os preparativos da viagem?

Bjks