sábado, 12 de janeiro de 2008

É HOJEEEEEEEEEEEEE

Bem agora são 01:00 do dia 13/01/2008, pois é daqui 23:00 horas estou indo para EUA :-) nossaaaaaaaaaaaaa a ficha não caiu ainda, estou tranquila bem comparada as outras até demais kkkk.

Passei aqui rapidinho só pra falar para as meninas q acabei de arrumar minhas malas e tenham certeza 2 malas de 20 kg é muitaaa roupa, então comprem malas grandes pq cabe coisaaaa...

Essa semana foi bem corrida cheia de despedidas e muitaasss festasss que delicia, nossa eu ainda não derramei nenhuma lagrima, mas hoje na hora de embarcar quero ver!!!

Tadinha da minha irma ela tem 12 anos, ela já ta toda baixo astral, falando que vai passar mal, e orando pra Deus nos ajudar, que fofa :-0 vou sentir saudades do meu BB!!!

Bjus me desejem sorte que logo logo que tiver um tempinho estarei postando novidades pra todas VCS :-)

5 comentários:

Ana Leticia disse...

desejo bos sorteeeeeeeeeee... vai sert udo otimo tenho certeza!!bjus

Anônimo disse...

Suuuuuuuu....

Já disse isso hj umas mil vezes no msn, no tel..

BOA VIAGEEEEEM!

Aproveita mto...não fala com estranhos...rs...ora por mim pelo visto...e dak a pouco...21 dias vo estar ai t enchendo..tô triste pq vc vai fazer falta nesse tempo!!!

Deus t abençõe!!

Bjs

Cori disse...

Boa viagem pra ti guria!
Que Deus te acompanhe!

bjuss

Larissa disse...

Su!

Boa viagem querida!!

Mil beijinhos

Lari

Gi Au pair será??? disse...

Noooossaaaaaaaaaaa, ai Su eu fico nervosa só de ver isso, a essa hora já era né, vc já foi, espero q tenha dado td certo com vc e q tenha sido uma otima viagem!!!!
Eu vou confessar to muito nervosa e cada vez q olho no calendario fico mais nervosa ainda, aveee, meu estomago doi cada dia mais, tenho muito medo do ingles.
Mas q bom q com vc esta sendo diferente né.
Bjuuuus
Boa sorteeeeeeeeee!!!!!!!!!