quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Novisss

Primeiramente venho desejar a todas que estão lendo meu blog e acompanhando meu processo um excelente 2008 afinal esperemos que realamente seja o melhor ano de nossas vidas :-)

Após varios dias de preguiça voltei a postar, caramba tenho varias novisss :-)

1º Meu visto chegou (antes do natal) hahahahah
2º Comprei minha mala :-) lindaaa rosaaaa
3º Comprei a passagem para SP - Guarulhos
4º Minha familia enviou mais fotos (minha host é muito prestativa)
5º Minha counselor mandou email :-)
6º Saí do meu emprego :-)


Bem que eu me lembre são essas novis :-)


Meninas faltam 11 dias para meu embarque uhuuuuu

Ps: não comecei a arrumar minhas malas ainda!!!! kkk

4 comentários:

Anônimo disse...

Aeewww...

Rezaaaa..p/ o meu placement pack chegaaarr!!!!!!!!!!!
uhuuuuuuu

bjs

*AnaP* disse...

oiii
Happy New Year!!!
Será um ano maravilhoso para todas nós, se Deus quiser!
Bjoss garota!

Cibelly disse...

Feliz ano novo Suuu...
adorei a história do visto, meoo deoss quanta emoção em um dia só né...
Adorei conhecer vc de verdade e pode saber q vou te visitar em Pine bush...

Bjooo enormmeee querida e faça uma boa viagem

Patty au pair 2008 disse...

Oiiiiiiiiiii!! Feliz ano novo!! Ameii suas novidades!! Su faltam NOVE diasss...jesuss que frui na barriga!! hihi

Poxa mandei um cartao para minha host family, mass ela nao respondeu! =(

Bom boa sorte com tudoo!! beijoss