sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Novisss

Oi Meninas


Cheguei ontem na casa da host family, bem esta melhor que eu imaginava, pensei q ia sentir mais dificuldade, ainda bem que minha host e bem compreensiva, entao eu a entendo bem, hoje ja fomos fazer meu social security, ela me peguntou coisas sobre minha direcao e falou q vai me ajudar a dirigir aki...

As kids:

O bb esta chatinho, ele tomou injecao nas 2 perninhas entao sempre q encosta doiii tadinho, ele ainda nao se adptou comigo, tambem 1 dia ne!!!

Autumn, e a mais agitada, nao para, quer brincar o tempo todo e birrenta, masdeixa eu ja coloco ela na linha kkk claro qdo aprender a falar ingles..r.s..rs

Annalise, um doce de menina me ajuda no ingles e super maenzona de seus irmaos, crianca adoravel.

Cachorro, grandeeee, mas e um bebezao eu adorei ele...

Pai: Nem o vejo, mas tb e bem simpatico e divertido

Mae, compreensiva e companheira... (otimo)

Bem hoje acordei olhei na janelaaaa uhuuu tudo branquinhoooo nevou akkiii :-) coolll

As casa sao tao bem aquecidas q nem sentimos q esta frio la fora...

Caramba estou adorandoooo..

Bjus

OBs: nao gosto de escrever muitooo

3 comentários:

Anônimo disse...

Guriaaaaaaa


I GOT MY VISA....

E sim...o loiro eh tudoooo de bom...saudadeeee de tu....

Bjs

Anônimo disse...

Oi...
pretendo ser au pair, e estou acompanhando seu blog. ok?
T desejo muita sorte e felicidades nesse ano ai nos states!!!
grande bijo

Anônimo disse...

Serei au pair também estou de olho nas suas dificuldades para poder me orientar depois.
Bjos e boa sorte.