terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Oieeee

Oieee

Estava devendo um novo post.
Pois eh tenho preguica de atualizar meu blog kkk que vergonha :-)
a Renata sabe :-)
MIGA VEM LOGOOOO PRA NYC :-) SAUDADES DE TI MARRENTA

De novis :-)

1º Ja dirigi aqui e eh muito bom os carros sao automatico entao eh simples :-), soh que aqui onde eu moro as ruas nao tem iluminacao :-( entao a n oite eh muito escuro.

2º Assim com as kids jah estou brincando mais, mas entender elas eh dificil as vezes.

3º Minha agenda eh tranquila de manha 30 minutos com as kids e a tarde 2 h passa rapido, soh o bb que eh o dia inteiro mas ele eh tranquilo come dorme :-)

4º Dificuldades soh meu ingles basico, no demais esta tudo certo :-)

5º Gosto do lugar mas eh cidadezinha pequena tudo longe de NYC eh 1:30 minutos...

6º A comida daqui realmente eh diferente e ruim, mas agente come neh morrer de fome nao dah. kkkk

7º Sair nos finais de semana e o desestressss entao aproveitem os fds...

8º Saudades de muitas coisas do Brasil, meu cabeleleiro, minha manicure, ate de ir no mercadinho no sabado vc sente saudades...

9º Aqui tudo e barato, dah pra comprar muita coisa com o pagamento, bem eu consigo!!!

10º Falo com minha familia todo dia pela CAM...

Nao tenho do que reclamar :-)

Pessoal tenho varias fotos no orkut, quem quiser olhar nao eh bloqueado :-) Bju pra todas

http://www.orkut.com/AlbumList.aspx?uid=13287544339213615931

7 comentários:

Anônimo disse...

Aleluiiiiiiiiiiiiia
Aconteceu o milaaaagre..ela postou!!huahauahauhaua
Tô chegando..daqui a 05 dias tô ai...relaaaaxa...e vamos na times né??
aaameeiiii os m&m ..rs

Bjao

Nala disse...

Oie!!!

Te achei no orkut da Re e não aguentei!!! rsss

Estou na loucura de começar essa vida! Que Deus te abençoe e que conquiste muiiita coisa nesse mundão!!

Estou te add ok?!!

Bjs

Andressa Gomes disse...

Preguicinha..hahahaha
não deixa de atualizar seu blog...pense nas suas assíduas leitoras =p
Vc está tendo dificuldades p/ se comunicar? cm está sendo???? estou preocupada com isto!
Te add no orkut! beijos

Anônimo disse...

Oi Su... tô muito feliz por você de verdade!!!!

beijos

Marcelo.

Michelle disse...

Ei Suelen que legal que vc apareceu! sua vida então esta mto boa mesmo ai neh, que sorte hein, adorei suas fotos em NYC, mto show!

bjs

Samarah disse...

oi Suelen! entao.. te axei no blog da Nala. adoro fuçar blog de outras au pairs. vou pela experimento-santos... to super ansiosa!!! adorei tuas fotos! vou te add ok?! toda sorte do mundo p ti flor!! se quiser me add no msn tbm...karlla182@hotmail.com ;) bjux

Anônimo disse...

Olá! Cai no seu blog através de outros sites. Eu já fui au pair nos EUA, embarquei há 4 anos atrás sem saber uma única frase de inglês além do "my name is...", e hoje ainda moro fora, mas na Europa. Gosto de ver blogs de futuras au pairs e de quem está começando agora, porque é uma experiência única, mas nao é facil não!!!! Muita sorte para você e que tudo de bom aconteça! Se tiver qualquer dúvida com relação ao programa, pode contar comigo! Abraços. Sani

Caindo no Mundo - Au Pair