segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Duvidaassss

Meninassss

Minha rotina :-)

Como todas sabem ou nao cuido de 3 kids, eh 3tresssssssss!!!!

Minha agenda eh a seguinte:

07:30 acordo.
08:00 subo e fico com as kids ateh dar o horario de ir pra escola.
08:25 saimos de casa, ajudo elas com sapatos e casacos.
08:30 elas vao pra escola.

Soh com o bb, come dorme.

03:45 elas chegam da escola.
04:00 dou algo pra elas comer e se interter.
05:30 acaba tudoooo...

Isso eh nos dias de escola normal, mas aqui tem um tal dia de Half School ai as kids chegam as 12:30.

Feriados eh o dia inteiro com os 3 ai me vejo loucaaa em casa, kkkkk.

Termino o dia no computador falando com a minha familia, falo e vejo eles todos os dias :-)

Bjusss

Um comentário:

~>Thamy <~ disse...

Oieee...Tudo bem?
Tava passeando pelos blogs the Au Pair's e achei o seu e gostei de ler as tuas experiencias!!
Eu tbm vou ver uma Se Deus quiserrr***


Seu Blog esta bem legalll
Te cuida

**Beijokss**