sexta-feira, 14 de março de 2008

SEPARACAOOOO

Meninas

De fatoooo eu sou uma perdida nessa casa, jurava q meus hosts eram casal perfeito...
Minha host sempre mimando meu host, com cafe na cama, cheia de surpresinhas romanticas pra ele... E no final das contas ela tem outro :-( pasmem

Fiquei chocada...

Essa semana vi meu host arrumando as coisas no quarto dele tirando outras, mas pensei o homem resolveu arrumar o quarto e esta tirando oq nao usa mais, q nada ja tava arrumando a mudanca...

Ontem completou 2 meses EUA 13/03/2008 logo cedo ele veio conversar comigo e desabafou eu fiquei besta nao acreditei, ele descobriu sabado q ela tinha outro homem e quinta feira ele pegou as coisas dele e foi embora...

Americano eh estranho to descobrindo isso, eles dormirao juntos por 6 dias, conviveram como se nada tivesse acontessido, moh doidera!!!

Resumindo: minha casa ta a venda, nao tenho mais host father, vou pra outra city, vou trab + ganhando 10 dolares a hora extra...

2 meses de fortes emocoes JESUSSSS

Um comentário:

Nani disse...

Caramba, Suelen, que situação viu?
se fosse comigo acho q eu enlouquecia
=/

Espero q fique td bem daqui pra frente \o/

To add seu blog pq quero conhecer au pairs... Bjo e boa sorte!