sexta-feira, 25 de abril de 2008

SORRY

Gente

Desculpa, tinha perdido a senha do blog entao desapareci por um tempo.
Mas as coisas na minha casa comecaram a andar, ta tranquilo (gracas a DEUS).

Essa semana aki foi spring break, foi tranquilo sem stress, fui para o parque e boliche com as kids invente um monte de programa, minha host ate agradeceu kkk com um abraco e uma gorjeta de 50 dolares kakakaka.

Sobre a separacao dos host eh muito estranho, pq ele fica com cara de coitadinho e ela ta nem ai pra situacao, ta se divertindo com o novo DATE :-)

To viajando bastante, sempre arrumando oq fazer FDS :-)

Meu carro eh velho mas eh o unico que pode viajar, entao a tuguinha (apelido carinhoso do carro) ja foi pra ALBANY e NYC pois eh a tuguinha ta rodando aki...

Desculpa pela demora das postagem.

MAs sempre to lendo as novis dos outros blogs :-)

BJUS

9 comentários:

disse...

Olá,
Estou fazendo o processo pra ser uma Au Pair... por isso estou procurando meninas q já são para fazermos contato... sabe pra uma ajudar a outra!
Acabei d fazer um blog dps c vc puder da uma olhada!
Parabens
bjs! e good luck!!

♥ Bárbara Garcia disse...

Ola moça, meu nome é Barbara bem sou de Curitiba, fiz minha inscrição como au pair a pouco tempo estou super animada, e sempre venho dar uma espiadinha nos blogs, ate montei um rsrs ta meio sem informação ainda.

bjos moça

disse...

Eba!!!!
Anda bem q vc axhou a senha pq c não oq seria d nós futuras au pairs, se sempre lemos seu log pra entender um poukinho mais como estar ai do outro lado sendo au pair!!!!!
Bjs

Paula disse...

Oi Suelen,
finalmente apareceu hein?!
Q bom q esta mais tranquila agora... e uma gosrgeta de 50 doletas não é nada mal ne?!
bjos

Gi Au pair será??? disse...

Oi Su, nossa vc ta na mesma situacao q eu, meus hosts estao se separando e o meu host parece q gosta muito dla ainda e ele ainda ta morando aqui na casa, mas ela nao tem nenhum date ainda nao, rsrsrs....
Ai queria ter um carro q pudesse rodar p/ todo canto, rsrsrsrs...
Pq ter carro eu tenho mas nao posso ir p/ muito longe dai e terrivel ne, rsrsrs
Bjuuus
Boa semana

♥ Bárbara Garcia disse...

To no começo ainda, no aplication, mas estou com medo do inglês, ainda ñ esta bom :/

pode deixar qualquer coisa eu grito sim

bjosss

Bela disse...

Oieeee

Uma gorjeta é sempre bem vinda!


To sentindo falta das suas visitas!!

bjs

Suellen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Hi
i visit your blog
very nice blog you have...
i like it

My name is mohan from India
http://sweetfrand.blogspot.com
http://123-wallpaper.blogspot.com
http://crazzyfun.blogspot.com

regards
Montu
mohancy@hotmail.com