quarta-feira, 11 de junho de 2008

Ola pessoas

Sei que demoro nas postagem eh pura preguica sim kkkk entro vejo o das outras au pairs e na hora de postar acabo nao postando...

Mas minha vida ta numa calmaria legal, a semana passa voando, e chega FDS so rua volto pra casa so domingo a noite!!!

Esta acabando as aulas :-( vai comecar a real vida de au pair, cuidar das kids o dia inteiro oh my goshhhhhh estamos ferradas, mas nem quero pensar nisso e sofrer por antecipacao...

Ahhh preciso contar algo pra vcs, au pair e futuras au pair, tomem muito cuidado com o seu carro principalmente os que tem segurovou dizer o pq...

Minha amiga emprestou o carro dela pra outra menina dirigir coisa rapida mudar de um estacionalmento para o outro e ela acabou batendo o carro da outra au pair nao foi nada grave, mas aqui nos nao temos o direito de errar e nem ficar doente pq tudo e muitoooooo carooooooooooo, mas enfim, o que parecia ser pequeno problema nos causou muita dor de cabeca. Foi chamado a policia para abrir ocorrencia e acionar o seguro dos carros, mas o problema que o seguro do carro da minha amiga era valido so pra ela e nao para outra que estava dirigindo ai q foi a merda, a host dela ficou furiosa pq a multa de quebra de contrato eh cobrada por mais de 5 anos e eh muitoooo dinheiro, o concerto nem ficou caro mas a multa da seguradora foi terrivel...

Pois eh aprendi realmente q aqui nao temos o direito de errar, muito menos ficar doente pq tudo e muitooo caro, cuidado vcs q tem carros com seguro!!!! So uma dica...

Beijinhos a todas


videozinho so pra animar

9 comentários:

Andressa Gomes disse...

oii! menina, nem fala! minha felicidade maior eh aos FDS heheh!! mas agora ta td se encaminhando..gracas a deus!!! beijo!

Bela disse...

To gostando de ver!!


é isso ae divirta-se muito!

bjs

Patty au pair 2008 disse...

Oiii sumidaaaaaaaaa....nossa adoreii ler seu post!!!Entaoo menina eu bem sei dessa de carro tb! pq eu logo na terceira semana aki eu fui abrir a porta do carro e tava um vendo do caraio...ai poft fez um amassadaooooo...que odioooooooooo o conserto ficou em 500 dolares!!! Tive que ajudar a pagar... =( mas isso jaz faz tempao ta valendo ksks

Eu sou da opiniaoo que esse treco de emprestar carro nao rolaa...exatamento pq nao podemos errar...pois eh gente! E tb o carro nao eh BEM NOSSO neh! entaoo eh fda! rs

beijoss e nao somiii nao maulcaa

Gi Au pair será??? disse...

Oi Su, nossa to vendo q nossas vidas de au pair sao bem parecidas, rsrsrsrs
Fico contando os dias p/ chegar fds, mt bom ne.
Nossa fico morrendo de medo de acontecer alguma coisa com o meu carro tb, nao deixo ninguem dirigir so p/ nao correr nenhum risco.
Bjuuus

Anônimo disse...

Oii suelen
e a cibelly do dia do visto
e aii como vc esta?
me add la no orkut com meu email
cibellynha_1@hotmail.com

ou cibelly brzezinski

bjo enormeeeee

Anônimo disse...

oie..adorei seu blgo ri demais ta parte doo carro la na neve,,,umas postagens mais antigas.kkkkkkk.me adiciona.bjsssssssssssssssss

Gisele disse...

caralho que video foi esse... que voz foi essa da Fe kkkk me rachei de rir...

bjusus precisamos nos ver again!!!

Nise disse...

sou nova por aqui, gostaria de parabeniza-la pelo blog, será que podemos manter contato? tb gostaria de ser uma au pair um dia... quem sabe o ano que vem?
Aproveite bastante!!!!
Passa no meu blog depois...
Beijos e boa sorte!!!!

Anônimo disse...

Olá!

Tudo bem?

Já trabalhei como Au Pair durante alguns anos tanto nos Estados Unidos quanto em Londres. Atualmente moro na República Tcheca!

Dê uma passada lá no Caindo no Mundo ! Posso te ajudar com dicas e outras informações com experiências que já tive como Au Pair e vivendo no exterior!!. Se preferir digite no Google "Caindo no Mundo"


Até logo,
Sani
Caindo no Mundo - Dicas para Au Pair