sábado, 24 de novembro de 2007

3º FASE - PACIÊCIA

Novembro chegou e minha paciência foi embora...
Depois da alegria de pobre que durou pouco.
Depois da angustia que me deixou de baixo astral.
A minha paciência havia acabado.
Realmente tinha algo de errado afinal 1 mês on line e nada de receber email das familias?????????
Começou a bater o desespero, pretendia embarcar em dezembro, mas já estava era novembro e nada!!!!!!!

Falei com a minha interview e ela também achou estranho, troquei vários e-mail com o APIA lá em Londres, cogitei a possibilidade de haver algum problema com meu app, mas a resposta tanto da agência aqui em Curitiba como lá de Londres eram as mesmas.

AGÊNCIA-CTBA
Agência: Vc tem visto seu e-mail diariamente?
Pensamento: (eu atualizava meu e-mail de 5 em 5 minutos, já era neurose)Agência:Tem a outra menina q entregou junto com vc que 5 famílias entraram em contato.
Pensamento: (putz realmente tem algo errado, ninguém merece isso)Agência: Logo logo vc tbém receberá, fica despreocupada
Pensamento: (despreocupada difícil não acha??)

AGÊNCIA-LONDRES

Dear Suelen,

You need to be patient as nothing is wrong with your application and host families has been looking at it. I have informed the US office to try to puss your file.Hopefully you will get contacts shortly. Kind Regards
Aplicações Assistant

Pensamento: Paciência novamente isso, tenha paciência!!!! Oh meu Deus dai me paciência realmente.

Nenhum comentário: