sábado, 24 de novembro de 2007

4º FASE - TA NAS MÃOS DE DEUS

Segundos,
Minutos,
Horas,
Dias,
Semanas,

Se passam e nada, como falar para seus amigos que perguntam como vai sua viagem, para seus pais???
Ah como é difícil, só que esta nesse barco sabe como é!!!

Nessa fase já havia desistido de tentar fazer algo por mim mesma, afinal se minha interview ou a agência da APIA não puderam fazer nada por mim quem poderia fazer????

Foi quando entreguei minha viagem nas mãos de DEUS, pois é, só ele poderia fazer um milagre em minha vida. Sempre orei pra ele pedindo minha viagem, mas nunca coloquei nas mãos deles para ele fazer a sua vontade e não mais a minha.

Posso dizer que fiquei com receio de não viajar mais, afinal a vontade da Suelen era viajar, mas será que essa era vontade de DEUS????

Mas mesmo assim coloquei nas mãos dele, afinal ele era o único que poderia confortar o meu coração aflito, enxugar minhas lagrimas e fazer algo para me ajudar.

Foi a melhor coisa que eu fiz, após orar muito a primeira resposta veio, estava mais tranqüila mesmo sem receber e-mail, sabia que Deus estava comigo, muitas pessoas me ajudaram em oração.

Minha familia claro, minhas amigas (Fran, Rê e Fer), o pessoal da igreja (obrigado a todos).


Agradeço todos os dias a Deus por não me desamparar.

Nenhum comentário: