sábado, 24 de novembro de 2007

5º FASE - A RECOMPENSA

Sabe o melhor caminho a ser seguido é o do Senhor, só ele é nosso amigo fiel e jamais nos deixara desamparado.

E realmente foi o que ele fez por mim, não me deixou na mão!!!

Dia 18/11 recebo a notificação do APIA que uma familia havia se interessado pelo meu perfil.
No mesmo dia a Host Mother´s havia enviado um email para mim, com direito a fotinhos da familia.
Mas como eu já estava calejada dessa vida de futura au pair, não me animei muito até mesmo não comentei com ninguém. respondi o email no dia 19/11 e no mesmo dia tive retorno, ela muito querida agradeceu o meu retorno e fez algumas perguntinhas.
Mandei meu msn para ela e no dia seguinte já estavamos conversando pelo msn, ela abriu a web cam eu vi as crianças a casa foi bem interessante.

Obs: Sei que pra muitas au pairs que estão lendo meu blog pode parecer muito precipitado o que vou falar agora, mas só eu e a RENATA sabemos o porque da minha decisão.

Continuando: no final da conversa pelo msn ela fez a famosa pergunta para mim...

Paul and Sandy diz:
You would like to come live with us and take care of the children?

suelen diz:
Yes I would

Paul and Sandy diz:
That makes me very happy!!

Paul and Sandy diz:
Annalise is happy too!

Paul and Sandy diz:
Everyone is very happy here!!

suelen diz:
I too

Paul and Sandy diz:
I will contact our coordinator and community couselor and let them know.


Por que eu aceitei, muitas meninas falam que é melhor "esperar" não escolher a primeira familia, legal para quem tem opção de escolha não é??? E para mim que não tive escolha????

Se foi a vontade de Deus pq essa familia não pode ser a familia perfeita???
Mas só vou poder confirmar isso após estar convivendo com eles lá em NY.


O que Deus prometeu ele é fiel para cumprir, o meu Deus é um Deus de milagre!!!!
E minha vida foi entregue a ele, volto a repetir ele não me deixará desamparada.

Thank´s my God

Um comentário:

Carol Vidal disse...

Família perfeita não existe. Por quê? Oras, porque NINGUÉM é perfeito, não é mesmo?
Quando vim pra cá, com a primeira família, achei tudo maravilhoso, mas o sonho do primeiro mês acabou rapidinho, e passei por momentos difíceis. Quando entrei em rematch tive muito medo. Minha primeira ligação depois disso foi de uma família no Kansas com 3 kids. A mãe era bem calma, bem tranquila, e conversamos um pouco no telefone. Depois ela me mandou uma foto das crianças só. No dia seguinte ela ligou de novo, porque tínhamos combinado de pensar em mais perguntas. Logo nessa segunda ligação ela já me perguntou se eu queria ser au pair deles. Lembro direitinho como foi. Aceitei na hora. Nesse meio tempo eu tinha recebido a ligação de outra família com só uma kid, do Colorado, na qual eu trabalharia bem menos. Por que escolhi minha família? Não sei. Senti que era o que devia fazer, senti que era o melhor pra mim. Trabalho um monte, tomo conta de 3, mas não poderis desejar família melhor.
Depois que fechei com essa família recebi mais umas duas ligações de famílias diferentes. hehehe Mas já era tarde demais. hehehhe
Lembro que eu estava super ansiosa porque nunca tinha nem visto foto dos hosts e não sabia o que esperar. Não sabia como era a casa nem nada. VIm na cara e na coragem. A vida é sempre uma surpresa.
Acho que tua decisão foi certa. Fique tranquila, porque o que tiver que ser será. Escolher muito não é garantia de família boa, posso dizer com toda certeza, principalmente depois do que passei com a primeira família.
Beijinhos