sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Friooooooo

Ola meninassss.

Hoje apreendia a calcular ºF em ºC, também após a conversa com a minha host ontem ela falou que não esta entrando muito na net devido os preparativos do NATAL e devido ao FRIOOOOOOOOOOOOOOOO.

Falou que o gelo lá esta 10cm (uallll) e a temperatura é de 25º F....

Aí para tirar a duvida fui calcular

(ºF - 32) x 5 : 9 = X

Então

(25-32) x 5 : 9 = -15º
(meu professor de fisica ficaria orgulhoso vendo isso kkkkkk)


Meninas preparem os casacos pq lá esta muitooo frio...



4 comentários:

Gi Au pair será??? disse...

Oi Su, 1º muito obrigada pela força q vc ta me dando é muito importante p/ mim.
2º nossa q legal fazer as contas e ver qto tá a temperatura lá né, eu sempre fico confusa com medidas de lá, rsrsrs....
Su queria te pedir p/ vc passar lá no meu blog, postei hj sobre uma duvida q to tendo, daí se vc puder colocar sua opinião ajudaria muito como já ta ajudando né, rsrsrs...
Bjuuus
Boa sorte com o friooooo

Anônimo disse...

Guria.....ond vc arruma essas coisas???
Me fala...huahauhauaua.Não tem o que fazer mesmo ai...
Cara..muitooo feliz...vamos morar perto uma da outra!!Fala se minha host não é o máááximo???
Deus é perfeito em tudo.
Brigada por tudooo.
bjao

Larissa disse...

Oi Su!!!!!!
Então menina... TODAS as perguntas foram em inglês!!!!!!!!
E ele perguntou beeeeem rápido!! rsrsrs
mas deu tudo certo :)
beijocas e boa sorte no seu dia!!! vai dar tudo certo!

Anônimo disse...

Sukaaaaaaaaaa!!!
Vai dar tdo certo!!! estou torcedo por vc!!! e depois do visto vale a pena passar frioooo rsrsrsr!! aprendeu direitinho a calcular rsrsr ate hj ainda n aprendi rsrsrs!!
bjos Fica c Deus!!