terça-feira, 11 de dezembro de 2007

NOVA DATA...

Novidade quentinhaaaaaaaaa

Após entrar várias vezes no saite do visto, finalmente consegui REAGENDAR, agora meu dia "V" é antes do natal, aí papai do céu, eu quero esse presente de natal..rs...rs

Meninas consegui mudar a data, meu DEUS é segunda-feira que vem JÁ....


Informações do Agendamento
Consulado para Entrevista :
SÃO PAULO
Endereço do Consulado :
RUA HENRI DUNANT 500, CHÁCARA SANTO ANTÔNIO, SÃO PAULO, SAO PAULO
Agendado para :
Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2007 12:00

10 comentários:

Anônimo disse...

Guria....ora por mim...me liga dpois a conversa foi legal...esclareci tudoooo.
Até sexta ela dá a resposta!!!ai meu deeeeeus.
bjs

Gi Au pair será??? disse...

Oi Su, nossa q bom q vc conseguiu mudar seu visto fico muito feliz por vc!!!!!!!! Infelizmente vou ter q mudar o meu, seria bom se fosse como no seu caso, mas o meu vou ter q adiar, td bem né.
Mas boa sorte!!!!! Confia em Deus q td vai dar certo!!!!

Bjus
To torcendo por vc!!!!

Andressa Gomes disse...

Sú!!
que bom q vc conseguiu adiantar!!!
espero que de td certo viu?
vá com calma que td se resolve!
ainda n marquei o meu, mas acho que só em janeiro msm! bjoos

Bela disse...

Oie...

To aqui orando por vc!!

Bjao

Anônimo disse...

Oi,meu nome eh Leticia sou uma futura au pair (rezando p ir em janeiro) nossa eu sou ansiosa igualzinho a vc... vc n tem noção kkkkkkk... eu rio eu choro, choro mto quando n dah certo com uma familia. Bem n tem jeito tenho q esperar =P q bom q seu visto tah pertinho vou ficar torcendo por vc... ah vou te adicionar lah no meu blog tah (leticiaaupair.blogpost.com)

Novo Eu disse...

Su!! Graças a DEUS deu tudo certo e vc conseguiu reagendar teu visto!! Que DEUS te abençoe menina! Estarei orando por você e tenho certeza que vai dar tudo certo =)

Bjsss

Ps.: No link do seu embarque tá dia 13/11/2008 =)

Fernanda disse...

Suuuuuuuuuuuuu
boa sorte no seu dia V
vai dar tudo certo e pede a Deus liberar a estrada pra você.

Beijosss

*AnaP* disse...

Oii boa sorte no seu V, o meu é no dia seguinte em sampa tbm!!
ah! add seu blog nos meus favoritos blz! bjoss

Dressa Fergui disse...

Boa sorte Su!!!!
Vai dar tudo certo.
No dia seguinte minha family faz a entrevista e se td der certo minha mae vem me ver nas minhas ferias!!!!
Sorte a todos nos!!!!
Beijos

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado