sábado, 8 de dezembro de 2007

PLACEMENT PACK




ADOREI ESSA FRASE
THE BEST YEAR OF YOUR LIFE!!!!!
UALLL ASSIM ESPERO
Meu Placemente chegou exatamente dentro de 5 dias uteis, que agil não é :-)
Adorei as fotinhos que veio da minha host family.
Muitas informações que chegaram eu já tinha lido no saite do au pair, então nenhuma novi :-)

Tenho que providenciar a documentação para o dia "V" aí Jesusssss

Entro todo dia no saite do vistoamericano para tentar reagendar mais nunca tem data antes, então por enquanto o meu dia "V" é 27/12/2007...

Bjus a todas as meninas que postaram aqui, e
parabéns para Fer e para Patty que conseguiram o visto!!!!

4 comentários:

Larissa disse...

que delicia né Su? tb fiquei mega feliz qdo chegou meu placement...
boa sorte no visto, o meu é dia 11.. aiaiai
bejocasss

Anônimo disse...

Parabéns!
Aqui continua o marasmo..afe.
bj

Paula disse...

E com certeza será o melhor ano da sua vida...
Adoro aquela frase: melhor q ontem e pior q amnhã!
Boa sorte com o visto.. já é seu!
Bjos

Gi Au pair será??? disse...

Oi Su, nossa q legal hein!!!! Boa sorte no seu dia V, vai com calma q tenho certeza q td vai dar certo. Vc ta querendo mudar o dia do seu visto???? Eu ñ sei como funciona, mas eu vou remarcar o meu antes era pro dia 21/12, mas agora vou mudar pra janeiro, no consulado de SP.
Bjuuus