quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

1 mes

Coisas de 1º mes

Jah fui patinar no gelo :-)
Jah comi comida americana, mexicana, italiana e jah fiquei sem comer por um dia...
Jah quase bati o carro e jah fui elogiada pela minha direcao...
Jah falei ingles muito errado...
Jah me rendi ao vicio americano de ficar horas dentro de uma loja...
Jah aprendi a colocar gasolina no carro
Jah aprendi andar na Times Square
Jah aprendi os canais legais da Tv.
Jah aprendi passar as compras no supermercado se servir em alguns lugares... As coisas sao geralmente muito praticas e se resolvem com um simples clicar num botao nas milhares de maquinas de todos os tipos espalhadas em cada canto e ponto de servico da cidade.
Jah aprendi que os paes jah vem partidos;
Jah aprendi q a comida eh feita em cinco minutos ou um pouco mais, depende das instrucoes contidas nas embalagem e da potencia do microondas.
Jah aprendi a lavar roupa e detalhe a roupa fica limpa e seca em menos de duas horas, seu trabalho eh soh o de guardar, (isso ateh voce comprar um robo pessoal, que acreditem ou nao jah existem em algumas casas).
Jah quiz voltar pra casa e jah quiz trazer todo mundo aqui pra a casa...
Jah me decepcionei com quem conhecia e jah me surpreendi com quem acabei de conhecer...
Jah aprendi a tomar banho morno, jah nao me queimo com a agua fervente, nem morro de frio com a agua congelante que sai do chuveiro…
Jah tomei sorvete num dia de neve e chocolate quente num dia de sol…
Jah estive muito mal, mas agora eu posso dizer que depois do primeiro passo as coisas jah comecam a se acertar e que a diversao soh acabou de comecar!!!
Jah me senti sozinha no meio de muita gente e jah me senti acompanhada estando apenas com uma pessoa..


Bem primeiro mes passou muito rapido... Nao fiz muita coisa mas pretendo fazer :-)

(Thainah copiei algumas coisas pq as vivencias sao parecidas Thank`s)
Bjus as meninas q estao aqui e as que estao por vir :-)

Nenhum comentário: