quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

1 Mes

Um pouco mais 1 mes...

Ainda nao me adaptei :-(
Eh estranho vc estar na casa dos outros abrir a geladeira com eles em casa, comer, ou sentar no sofa como se estivesse em casa mas nao esta!!! Me entendem???? Eh muito estranho...

Nao conheco bem o lugar :-(
Nao tenho carro so para mim dirigi apenas umas 4 vezes e nao saio muito de casa afinal a familia nao sai muito de casa...
Sendo assim nao aprendo o caminho pra lugar nenhum...
Pelo q eu entendi aqui nao tem bairros e sim cidades, pq vc nem bem anda na sua cidade e ja esta em outra...

As kids
O que posso falar em 1 mes de convivencia, elas sao criancas mudam muito de humor mas no final sempre tem um I love you so much :-)

O Frio
A neve nao eh tao fria, o que fica pior e quando venta ai sim fica frio, mas eh legal ver tudo branquinho :-)

Meu ingles
Ainda nao eh dos melhores, mas ja aprendi algumas palavras novas como kkkk time out, no scream coisas assim...kkkk

Nenhum comentário: