sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

volteiii

Pois eh meninas entro sempre no blog dar uma olhadinha, ver se tem recadinho, olhar as novis das minhas amigassss.
MAs mooorrroooo de preguica de postar...

Mas hoje eh um dia especiallll pq tenho novissss

Bem estou estudando free em uma igreja 30 minutos da minha casa.
Vou me matricular no college tb, quanto mais aulas de ingles melhor neh, ainda mais pra mim kkkkkkkk... Soh Deus sabe como eu me viro aki..rs...rs

Hoje eu ganhei um carro soh pra mimmmmmmm, que tudo, nao preciso usar dos hosts THANK'S GOD...

Bem nao posso reclamar da minha familia, pq eles sao tudo de bom, coompreensiveis sempreee a minhA host e T.D.B sempre sorrisos e disposta a me ajudar sempre...

As Kids, as vezes me amam as vezes me odeiam, Eu Tb estamos kits kkkk

Mas agora eh aprender ingles pra melhorar minha adaptacao :-)

HAPPY NEWSSSS

KISSESSSS GUYS

3 comentários:

Dressa Fergui disse...

Menina, a hora que ganhar um carro so pra mim tb vou ter q fazer um post!
E mt ruim ter q dividir o carro com eles ne?
Adoro mt minha familia aqui, mas um carro so pra mim faz uma falta danada!!!!
:(
Fico felizaca (kkk) por vc viu????
Esse semana tem disney, post mais feliz em breve!
Beijos

Unknown disse...

Carro soh pra vc eh otimo...eu que o diga. huhuhu

Adoro!

http://denagringa.blogspot.com

Novo Eu disse...

Eu tambem quero!!

Que tudo Suelen! Muito legal!

Isso das criancas um dia odiarem no outro amarem acho que acontece com todo mundo...rsrrrss

Bjao