domingo, 2 de março de 2008

Primeiros Micos

Entao de carro fica mais facil bater perna nehhh :-)Agora comeca os micos no EUA :-)

1º MICO A saida da minha casa eh de re, bem dificil kkk ja comeca ai se fosse reto e perto mas nao tem curvas e eh longe da rua, entao pra mim sair sempre acabo em cima da neve kkkk mas nas idas e vindas sempre consigo chegar na rua...



2º Primeiro vez no posto pra abastecer sozinha nunca tinha ido, entao fiz umas pesquisas no msn com amigas e fui..kkkkk... com a cara e a coragem. Cheguei parei do lado contrario a bomba nao eh comprida entao tive q manobrar o carro para o lado certo, fui comprei o gas e voltei pra abastecer conforme as meninas tinham ensinado kkk ai nao conseguia abrir o negocio pra botar o gas que merda quebrei a unha kkk depois de sofrer pedi ajuda ai o carinha da lojinha do posto me ajudou kkkk esses micos agente tem que passar pra aprender eh como na musica (vou errando enquanto o tempo me deixarrrrr :-)


Mas consegui abastacer o carro :-) fui no mercado comprei um monte de besteira kkk e voltei pra casa nao bati, nao atropelei ninguem, nao morri otimo neh da pra sair mais vezes kkkk

Precisavam ver a cara de feliz da minha host quando eu cheguei, tipo vc conseguiu kkkkkkk acho que nem ela botava fe que eu conseguiria kkkk

Tem coisas que acontecem com a gente que nem Freud explica soh por Deus :-)

Bjus

7 comentários:

Fernanda disse...

Hahahahahah Su
comigo foi a mesma coisa quando sai a primeira vez (a noite) pra ir num aniversario...
liguei pra ela e ela nem acreditava q era pra dizer que ja tinha chego... kkk

Enfim, quanto ao gas, fiz a mesma coisa do lado errado e vc aperta um botao dentro pra abrir o treco
igualzinha... quase morri pra abrir e eh tudo tao facil
kk
bjus

Anna Domingues disse...

Oi Suelen! Sempre entro no seu blog pra ver as novidades, assim quando eu for prai já sei dos possíveis micos tb! hahahaha
beijão e boa sorte com o carro novo!
Parábens! =**

Cori disse...

Carro novo?? Ebaaaa!!
Sorte que ondm moro tem frentista...heheheh senao ia ser o uoh!

Bjus

Nala disse...

hahahhaa ai caramba, é complicado mesmo..micos é que não vão faltar!! rss

Qto ao meu application...ta indo guria, graças a Deus só falta uns detalhes (referencias, habilitação) e pronto, já começo minha luta por familia!!!

Beijitos

Paula disse...

Oi Suelen...
Adorei os micos... quer dizer, não que seja bom pagar micos, mas eu que eu ri bastante eu ri!
Bjos

Dy disse...

Sue,

Me vi em neste post... minha primeira saida sozinha foi sabado... me perdi... gritava, ria, dancava, cantava... foi muito bom...

Bjao, boa sorte na proxima saida de casa... aqui tem a mania de fechar meu carro... ou seja para sair/entrar tenho q fazer balisa... mas brasileiro nao desiste nunca... rsrsrs

Anônimo disse...

Migaaaaa
que doideira guriaaaaa
aposto q vc nem ficou vermelha...
a unica coisa q vc fez mesmo é dar muiiiiiiiita risada, por isso tu sabe faze mesmo nas situações mais doidas né..

Aff espero não passar por isso... ´porq provavelmente vou ficar desesperada ...kkkkkk

bjusss xaudadiiii